domingo, 9 de maio de 2010

Resultado Da enquete! :D

Hey Pessoas !  :)

Como vocês sabem a nossa "SUPER" enquete encerrou / AAAAAAHH : / ... "Puta Falta de Sacanagem"
 né?! :)

Bom em PRIMEIRISSIMO lugar ficou a "ROSA" cor de GAY /NÃOTENHONADACONTRA!


Em Lugar ficou EMPATADO ! "VERMELHO" e "LARANJA COM AMARELO" :)
Mais pesoas olhem BEM para essa foto...Já é difícil de ver a foto desse cara com uma TANGA rosa ... vamos ter pesadelos a noite... Se já é difícil ver esse cara ai ... Então imagine ver o seu PAI O.o

Eu sinceramente não sei como ele conseguio tirar essa foto e essa câmera não quebrou ... Eu acho que ele se arrependeu na hora mais era tarde de mais .... Olha pra cara dele de arrependimento ! :
 Ele deveria se envergonhar , e sair com um saco na cabeça ... A não ser que ele tenha perdido uma aposta , mais isso não vem ao caso , de qualquer modo ,perdendo aposta ou não , é vergonhoso ...
"E eu vou já RECLAMAR no TWITTER !"  : /

Então ai fica a dica para os que tiram MUITAS fotos ... NÃO REPITAM ISSO EM CASA ... PELO AMOR DE DEUS ...Você pode rir da vergonha alheia ... Mais concerteza não quer que riam da sua ! HAHA'

Bom Amigos ... Até o próximos Post...Ele vais estar cheio de "AVENTURAS"...E eu quero que você amiguinho venha com agente nessa "SUPER VIAGEM"! :)

Milhões de Beijos ... Até a próxima Tchaaaaaaaaaaaaaaaau ! : *


2 comentários:

  1. NOW!
    concordo
    a kra do kra ñ foi de arrependimento, foi quando viu que o segredo dele de ser fã do Serg(a)ynho foi descoberto!

    VAI PRO ORKUT VIU?
    SE DEU MALS!

    ResponderExcluir